Com dois gols de Neguinho, Magnus Futsal vence na estreia da Liga Paulista

24/03/2016
 dsc0298
 dsc0304
 dsc0203
 dsc0186

O Magnus Futsal fez sua estreia pela Liga Paulista na noite desta quinta-feira (24) e venceu a equipe da AD São Bernardo por 2 a 0. Jogando no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP), o time sorocabano fez sua primeira partida oficial da temporada após dois meses de preparação, treinos intensos e jogos amistosos.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio dos mandantes, que pressionaram do início ao fim. Com as melhores chances de gol, o início do período teve chutes de longa distância e muita troca de passes para encontrar o caminho das redes. De tanto insistir, na metade da etapa Neguinho driblou em velocidade e acertou chute forte no alto.

Na segunda etapa, o time visitante passou a equilibrar mais o jogo, porém as ações ofensivas eram todas do Magnus Futsal. A AD São Bernardo passou a levar perigo nas jogadas rápidas de contra-ataque, mas sempre parando nas defesas do goleiro Tiago.

Após tabela no ataque, Neguinho apareceu livre e tocou no canto do goleiro para ampliar, fazendo seu segundo gol no jogo. Na última metade da partida, as duas equipes passaram a marcar forte e permitiram poucas chances de gol, encerrando a estreia do time de Sorocaba com o placar de 2 a 0. O Magnus Futsal volta a jogar no próximo dia 31, às 19h, contra a AABB em São Paulo.