Categorias de base do Magnus Futsal fazem estreia no Campeonato Metropolitano

11/03/2016

O Magnus Futsal, em parceira com a ASF (Associação Sorocabana de Futsal), faz sua estreia das categorias de base neste sábado (12) no Campeonato Metropolitano Série A1 contra o São José Futsal. As partidas serão realizadas no Ginásio do Éden, local de treinos da equipe principal do Magnus, e têm início a partir das 13h. A entrada é gratuita.

A primeira categoria a entrar em quadra é a sub-12, que joga às 13h. Em seguida, o sub-14 faz sua partida às 13h45, o sub-10 às 15h30, o sub-16 às 16h15 e, encerrando o dia de competições, os garotos do sub-17 jogam às 17h.

O Magnus Futsal/ASF está no Grupo 1 ao lado de Palmeiras, Taboão da Serra, C. São João/Jundiaí, São Caetano Futsal, SE Elite Itaquerense, Pulo do Gato/Campinas, ADC Basf, C. Internacional de Regatas, Mogi da Cruzes, AD Asa/Guarulhos e SE Metalúrgicos SCS.

A TFW Marketing Esportivo, gestora do Magnus Futsal, é responsável pela administração das categorias de base ao lado da ASF. As categorias para a temporada 2016 seguem sob o comando de Marcelo Careca e supervisão de Edmilson Tomez Bueno, presidente e coordenador da ASF, respectivamente. O Ginásio do Éden fica localizado na Rua Salvador Leite Marques, 1300, em Sorocaba.