Magnus Futsal Sub-20 enfrenta a AABB na Arena Sorocaba

12/09/2017
Img 5124
Img 5264
Img 5126
Img 5210

O Magnus Futsal Sub-20 entra em quadra nesta quarta-feira (13/09), a partir das 19h, para enfrentar a equipe da AABB, pelo Campeonato Estadual Série A1 da categoria. Com uma vitória e duas derrotas, o time sorocabano é o sexto colocado com três pontos, e enfrenta o atual vice-líder que venceu os três jogos que fez. O confronto acontece na Arena Sorocaba e a entrada é gratuita.

A partida é a segunda que o time disputará em casa e a vitória pode colocar a equipe na parte de cima da tabela. O elenco aproveitou a semana completa de treinos e, sob o comando do treinador Douglas Pierrotti e do auxiliar Ricardinho, intercalou atividades com bola com exercícios físicos.

“Essa semana treinamos bastante em cima das falhas que tivemos contra o Corinthians. Naquela partida fizemos um bom primeiro tempo com chance até de abrir boa vantagem, mas cometemos erros no segundo tempo que foram determinantes. Estamos focados em corrigir esses aspectos para que a vitória venha já na partida contra a AABB, que será importante para subirmos na tabela”, analisou o treinador.

A partida tera transmissão da Rádio Magnus em www.radiomagnus.com.br.