Magnus Futsal perde em casa pela Liga Nacional

08/06/2018
Img 5449
Img 5467
Img 5555

O Magnus Futsal recebeu na noite desta sexta-feira (08/06) a equipe de Joaçaba na Arena Sorocaba e, apesar de comandar a partida do início ao fim, sofreu dois gols no minuto final e terminou com a derrota por 2 a 0 pela Liga Nacional. Agora, o time do interior paulista é o nono colocado, com os mesmos 16 pontos em onze jogos. Os catarinenses subiram para a décima segunda colocação com 12 pontos.

Na primeira etapa, o domínio dos donos da casa foi total. Com mais posse de bola, o elenco comandou as ações ofensivas e parou nas defesas importantes do goleiro Léo. Foram ao menos seis oportunidades claras de gol que pararam nas intervenções do arqueiro catarinense.

A segunda etapa seguiu igual. O time da casa partindo para o ataque e os visitantes buscando as bolas rápidas de contragolpe. Com o placar zerado, o Magnus passou a usar goleiro-linha nos cinco últimos minutos. E, apesar de pressionar todo o tempo, foi o time visitante que anotou. Primeiro com Ernani roubando a bola no centro da quadra para chutar no gol vazio. Logo em seguida, Pixote tentou o passe de cabeça mas a bola entrou, encerrando o jogo em 2 a 0 para o Joaçaba.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira (13/06), para enfrentar Bauru, às 20h15, na Arena Sorocaba, pela Liga Paulista. Os ingressos já estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro).