Falcão marca quatro, Magnus Futsal vence e avança na liderança da Liga Nacional

08/09/2017
Img 5650
Img 5451
Img 5759

O Magnus Futsal enfrentou o Guarapuava na noite desta sexta-feira (08/09) pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional e saiu com a vitória por 8 a 2, com quatro gols do craque Falcão. Jogando na Arena Sorocaba, a equipe garantiu os três pontos e ainda contou com o empate entre Marreco e Joinville para avançar na primeira colocação com 31 pontos, um a mais que os catarinenses.

O confronto começou com o time da casa pressionando e o adversário criando chances em contra-ataques. Luan, em três oportunidades, garantiu o placar zerado com defesas importantes. Aproveitando jogada rápida, Rocha recebeu e chutou rasteiro para abrir o placar. A partida seguiu com os dois times criando chances, mas foi Falcão que balançou a rede chutando forte de dentro da área.

No segundo tempo a goleada se construiu. Lé recebeu passe de Rocha e tirou do goleiro para ampliar. Na sequência foi a vez de Rocha fazer o giro e chutar forte para marcar o quarto. Guarapuava descontou com Djaelson, mas sem dar chances de reação, Marcel recebeu na área e fez o dele.

O sexto saiu dos pés de Falcão, em chute que entrou no ângulo esquerdo do goleiro. O hat-trick do camisa 12 veio depois de receber lançamento livre e chute no canto. No minuto final, o time paranaense fez o segundo com Mosquito e Falcão, no estouro do cronômetro fez o quarto dele e o oitavo do time, encerrando o placar em 8 a 2.

O Magnus Futsal agora enfrenta a equipe de Tubarão nas oitavas de final da Liga Nacional, jogando a primeira partida fora de casa e decidindo a vaga ao lado do torcedor em Sorocaba. Datas e horários serão divulgados pela entidade.

Confrontos – Oitavas de final
Magnus Futsal x Tubarão
Joinville x Concórdia
Corinthians x Intelli
Carlos Barbosa x Minas
Assoeva x Copagril
Atlântico Erechim x Joaçaba
Jaraguá x Marreco
Pato x Foz Cataratas